9 de abril de 2008
Quando alguem disser pra ter cuidado, grite pra todos terem cuidado com vc!
Ontem, quando eu voltava pra casa tranquilamente...claro que atenta, pois chovia e o chão estava escorregadio, dirigia com bastante cuidado, principalmente na hora de brecar, pra que nenhum carro bata na minha tras...pá!
Ops... outra vez.
É isso mesmo, bateram na traseira do meu carro.
Podem até pensar que estou exagerando quando falo do meu cuidado, mas tem um motivo: isso já havia acontecido outra vez, ou melhor, duas vezes.
Uma vez a mulher disse que conversava e não viu que o farol fechou, e a outra, era um motoqueiro, calça branca, como diria meu amigo jé, parou atrás, ao invés de usar o corredor, e depois quis sair sem espaço.
O Valim também já teve uma experiência por esse motivo. Falando no Valim, foi nele que eu pensei na hora da batida, rsrs. Quando eu estava saindo do trabalho ele me disse pelo msn: Cuidado com a chuva! Tomar cuidado eu tomei! E teve uma coisa bem curiosa nisso tudo. Perguntei ao cara que bateu no meu carro onde ele trabalhava, e sabe onde: na TAM. To falando só pode ser coisa do Valim.
Eu falei mal da Tim, reclamei bastante, e a única coisa que fizeram foi não me creditar os valores que eu tinha direito esse mês, só isso. Agora, mandar um funcionário me causar esse transtorno... não mereço.
Bjos,
Lemes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Seu fiote só apanha hein linda !!!
Postar um comentário