1 de abril de 2008

Luz, Câmera, ação!


Você já se sentiu vigiado pelas pessoas?

Ou melhor, já se sentiu em um grande BBB, mas com você sendo o astro principal, onde os outros participantes fossem meros figurantes e você o grande vigiado?

Estilo O Show de Truman manja ???

Às vezes eu me sinto assim, sei lá isso pode até parecer coisa de doido, mas os fatos colaboram para essa teoria, quando eu ando em lugares públicos muitas vezes tenho a impressão que as pessoas me olham e pensam:

Olha lá é o moço do programa de tv, sabe como se me conhece de algum lugar, mas não podem falar comigo assumir isso, pois é ordem do diretor, e ai podem ser expulsas do meu mundo.
Esses dias eu estava em uma loja que já fui algumas vezes, mas nunca criei intimidade com ninguém da loja, ai me vem a vendedora e fala a seguinte frase:
-Oi Héber tudo bem??
Como assim tudo bem...
Respondi:
-Tudo bem... Nossa como você sabe meu nome?
Ela deu risada e respondeu:
-É que li no seu cartão a ultima vez que esteve aqui.

Pêra ai, será que ela tem o dom de decorar o nome dos clientes, ou meu nome é muito exótico e ela jamais ira esquecer em toda sua vida, independente do número de clientes que venha atender.
Na última vez que tirei férias aconteceram coisas engraçadas, que me levaram a viajar nessas teorias.


Para começar eu perdi o meu vôo por 5 min de atraso, o comandante não quis abrir a porta do avião e eu não pude entrar até ai tudo bem, isso acontece com todo mundo. Consegui um vôo para as 20:30 saindo de Guarulhos, a minha surpresa vem quando no momento do check in a atendente me diz que o vôo foi remarcado para as 22:30.

Mesmo com toda a crise aérea aquilo não poderia estar acontecendo...Mas aconteceu.

Junto com meus amigos tentei reverter a situação, trocamos os bilhetes por outra empresa e voaríamos as 21:15 da noite, teríamos tempo e não perderíamos nossa segunda passagem, para chegar ao nosso destino.

Tudo certo?
Não.

O vôo atrasou e só conseguimos embarcar as 23:30.
Nesse longo período de espera comecei a pensar.

Será que está acontecendo um complô para não me deixar sair da região Sudeste??
Será que terei que viver a vida inteira dentro desse limite?
Será que o mundo não me pertence?

Lembram que Truman não poderia sair da sua cidade e toda a vez que o coitado tentava tinha algo para atrapalhar.
E as câmeras nas ruas, no shopping, na faculdade, nos bancos, nas ruas, nossa tem muita câmera, será que todas elas estão mesmo a serviço da segurança ou estão ali para me vigiar e vigiar as outras pessoas que fazem parte desse grande show?
Não, não pense que eu estou viajando, pois tem um fundo de verdade nisso tudo vai.

Quem me garante que enquanto eu estou aqui a escrever, minhas palavras já estejam sendo televisionadas ara milhares de pessoas ?

Por enquanto não sei se posso confirmar minha teoria ou não, quem sabe um dia o diretor resolve me libertar dessa grande cela, se é que ela existe, ou algum personagem resolve me contar toda a verdade, talvez eu nem seja o grande astro desse programa e seja apenas mais um personagem enganado na vida do astro.... sei lá.

Prometo que se um dia descobrir conto logo em seguida pra vocês.

Aproveitando tem uma câmera ai ???

Valim.




Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é amigo, são as crises da idade. hahaha. mas nunca imaginei isso acredita?

beijo