9 de abril de 2008
Isso é resposta ?
Hahauahuahuaa, quem diria que a Tam mandaria um funcionario acabar com o carro da Lemes hein?(brincadeira né).
Mas o que parece brincadeira e não é, foi a carta resposta que recebi da Tam, sim o meu último post foi com copis para nossa querida Transportes Aéreos Marília.
Como diria Nelson Rubens veja.............rs
São Paulo, abril de 2008
"Nós só poderemos seguir crescendo na atividade que abraçamos
e amamos se os compromissos forem mantidos, se o ideal
for renovado e se nossa capacidade de sonhar não se limitar
aos problemas e for sempre maior que eles".
Rolim Adolfo Amaro(Ele deve estar se remoendo no tumulo)
Prezado Sr. Héber,
Tomei conhecimento de seu contato ao serviço Fale com o Presidente e agradeço sua atenção em relatar a dificuldade encontrada para acessar nosso site durante o dia 05/04.
Gostaria de esclarecer que a promoção de descontos denominada Mega Promo, foi criada com a duração de dois dias (05 e 06/04), sendo preparada uma operação especial para atender a previsão de demanda que tínhamos. As equipes de atendimento telefônico, lojas, Webcallcenter e apoio de internet foram reforçadas.(Será que foram mesmo? Não foi o que me pareceu).
Entretanto, a procura pelas passagens promocionais superou nossas expectativas e lamentamos que isso tenha gerado dificuldade de acesso ao nosso site.(Já ouviram falar em falta de planejamento?).
A respeito da dificuldade para encontrar lugares na tarifa promocional, informo que para essa promoção foram oferecidas cotas de assentos nas tarifas XPROMO, XPROMOS, XPROMOX e XMEGA, distribuídas nos vôos domésticos da TAM. Como as cotas são limitadas por vôos, a orientação que enviamos aos nossos Clientes através de e-mail marketing foi de procurarem vôos em horários fora de pico, aumentando as chances de encontrarem vagas nas tarifas promocionais.(Será que terça a noite é um horário de pico para ir a Ribeirão Preto?).
Aos Clientes que fizeram suas emissões em nossas lojas e por telefone, nossos funcionários também foram orientados a fazerem as buscas dessa forma. Entretanto, posso assegurar-lhe que a quantidade de assentos disponíveis para essa promoção foi considerável.(Nada a declarar!!).
Conto com a sua compreensão e espero que em futuras promoções possamos prestar-lhe um atendimento adequado.(Pode contar com a minha compreensão, não com a minha participação em futuras promoções).
Atenciosamente,
Comandante David Barioni Neto
Presidente
Valim -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário