5 de junho de 2008

Tim X Lemes 2º round

Só publicando.

Minha reclamação:

Senhores, Escrevo aqui para primeiramente reclamar do atendimento da Tim. Já tem mais de meses que tento entrar em contato com a tim para trocar de plano, mas não tive sucesso nas minhas tentativas. Tenho o plano conta fixa da Tim, infelizmente, ano passado resolvi me tornar um cliente da tim, desde então só tenho tido problemas. O primeiro foi com o serviço de débito automático. A Tim me cobrou em duplicidade, a atendente me disse que eu deveria pagar a próxima fatura, mesmo aderindo o serviço, paguei e no mesmo dia a Tim debitou o valor de minha conta. Eu tinha o plano Tim Brasil 60. Depois de muito chá de cadeira, consegui mudar de plano, com o intuito de, depois do fim da carência do plano pós pago, alterar para o plano pré pago. A carência acabou agora em maio. E não tenho mais a paciência de ligar no serviço de atendimento da Tim, os atendentes não são qualificados e demonstram não se importar com o problema do cliente. Em muitas das ligações, que duraram mais de 10 minutos,a ligação simplesmente caia. Espero um retorno.

Resposta da TIM:

Senhora Michele,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato.


Entendemos suas informações como uma verdadeira oportunidade de aprimorarmos nossos produtos e serviços.
A TIM tem como filosofia oferecer a seus clientes a excelência no atendimento e transparência em seus serviços, por esse motivo trabalhamos continuamente para que essa meta possa ser atingida.
Nossos funcionários estão sendo retreinados e estão recebendo novas informações para melhor atender às solicitações.

Por favor, não responda a esta mensagem. Caso a resposta recebida não seja satisfatória, envie uma nova mensagem através do nosso site: www.tim.com.br, ou entre em contato através do nosso telefone 0800-7414141.

Estamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,

Central de Relacionamento com clientes




Resumindo:

Eu: Estou de saco cheio dessa merda de serviço de telefonia.
TIM: Foda-se.


Lemes.

2 comentários:

Dido disse...

Por favor não responda essa mensagem é foda mesmo. !!!

C de Comunicação disse...

é dificil comprar o chip da claro???