26 de maio de 2008
Pensamentos...
Estava ali sentado na areia, acho que era por volta das 10:30 da noite, a lua estava bonita, o mar pouco agitado e muitos pensamento vinham a minha cabeça.
Naquele momento esperava um telefonema que não chegava, tentava decidir o que fazer e os pensamentos vinham a minha cabeça...
Parecido com as ondas daquela noite, um seguido do outro, às vezes o pensamento era grande, muitas idéias, um se misturava ao outro...
Mas todos morriam na areia.
Na verdade estava indeciso sobre qual caminho seguir, mesmo sabendo qual era o melhor pra mim, e o mais aconselhável, mas veja que estranho: mesmo assim relutava, queria ir mais longe, pensar mais, ver o que tinha no fundo do mar.
Sabe aquela música... A mil formas para sorrir, só uma para ser feliz!
Para ser feliz só existe uma forma?
E essa forma precisa ser tão difícil? Diferente do que penso, do que quero, do que realmente desejo...
Havia momentos que eu queria que um tsunami invadisse a praia que levasse a mim e as pessoas que estavam ao meu redor. Ou então eu mesmo me levantar da onde estava e ir ao encontro do mar, acabava com tudo e não teria que pensar mais em nada.
Mas se fizesse isso estaria sendo fraco, dando o braço a torcer, não seria eu... Eu sou teimoso, luto pelo que quero, não entrego os pontos.
Resolvi então que deveria levantar sacudir a areia e “comemorar o luar que estava fazendo”, outra musica que passou pelos meus ouvidos.
Que coisa maluca é essa, as vezes dá vontade de acabar com tudo, é como estar de carro e ter duas vias para seguir, sem saber o que fazer o melhor e parar olhar para os lados e pensar na melhor decisão, eu já tomei a minha mas não estou convencido dela, vou me esforçar para cumprir o que decidi e descobrir que foi a melhor onde que já peguei.
Valim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário